sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Dicas de Viagens para Presente no Dia dos Namorados (Seu Amor Merece)

O que dar de presentes no Dia dos Namorados? Que tal uma viagem romântica?
Muitas pessoas já sabem e se não sabem com certeza, já tem em mente o que pode ser uma boa pedida para um presente para quem ama.
Para os indecisos hoje vamos falar de algumas viagens que você pode fazer para comemorar o Dia dos Namorados em grande estilo e fazer essa data inesquecível para o casal.

Uma das maiores procuras nessa época do ano é por pacotes de viagens para lugares mais frios e aconchegantes

Lugares com clima frio que são perfeitos para passar juntinho com quem se ama, podem-se conhecer alguns lugares que o casal ainda não conhece, uma das regiões mais procuradas são as regiões cercadas de serras e cordilheiras.
Como por exemplo, em São Paulo temos a cidade de Campos do Jordão, que faz às vezes de ‘países gelados típicos europeus’, com vida noturna agitada devido aos bares, baladas e muitas outras atrações.
Durante o dia os passeios através dessa linda cidade com um ar europeu embalam muitas pessoas que vão à procura de um clima mais frio para curtirem com quem amam, e para isso existem ótimas opções de hotéis românticos e pousadas nos mais diversos lugares da cidade e também nos mais variados preços.

Já no estado do Rio de Janeiro, existe a opção do Parque Nacional de Itatiaia

Neste lindo parque, onde além da área de conservação e proteção ambiental, existem diversas cachoeiras e muito verde para os casais que gostam de fazer passeios ao ar livre e em muito contato com a natureza e com diversos animais que circundam esse verdadeiro paraíso ao longo do Parque Nacional do Itatiaia.
Parque Nacional de Itatiaia
Outra coisa legal é que dentro do Parque existem hotéis muito aconchegantes, com piscinas aquecidas em meio a mata, chalé equipados com lareira e muitos cobertores, porque a noite é sempre cercada de um forte frio, o que faz com que os programas noturnos sejam em sua maioria nas dependências dos hotéis, como brincadeiras e gincanas com outros hóspedes, ‘Festival de Queijos e Vinhos’, ‘Noite da Sopa’ e outras boas atrações, enfim, um ótimo lugar para passar o fim de semana.

O que você acha da ideia de uma viagem dia dos namorados no exterior?

Outra boa opção de viagem para quem quer se aventurar em outro país é a vizinha Argentina, com a sua capital Buenos Aires, com sua elegância e charme peculiares, ótima gastronomia, opções de passeios que vão dos mais diversos locais e preços.
Hotéis, pousadas e acomodações sempre prontas para atender os mais exigentes turistas e casais jovens que vão até lá para comemorar alguma data especial, e o friozinho tipicamente tradicional nessa época do ano, ótimo para ficar agarrado com quem você ama e curtir cada segundo dessa viagem inesquecível.

Desfrute das charmosas praias nordestinas com o seu amor

Agora que você tem alguns destinos para a sua viagem de Dia dos Namorados, pode escolher o roteiro que mais se aplica ao que vocês desejam e se sentem bem, os roteiros ‘frios’ estão propostos, porém para os casais que preferem um clima mais quente, ótimas pedidas de viagens.
As lindas praias do Nordeste Brasileiro são uma excelente opção para curtir a dois…
Sempre com ótimas opções de pousadas e de hotéis, badalações durante a noite para os casais que são mais animados e também programas mais tranquilos e relaxantes para os dois, seja no hotel, na pousada ou em diversos restaurantes disponíveis nas cidades nordestinas, e é claro, o clima quente e a hospitalidade típica do povo nordestino.

Enfim, escolha a melhor opção para você e seu amor e boa viagem, bons passeios, com muitos beijos, abraços e carinhos, e principalmente, muito amor para você

Feliz Dia dos Namorados!


O artigo Dicas de Viagens para Presente no Dia dos Namorados apareceu primeiro no Site ViajarDeGraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário